Muito Obrigada!!

Caros sócios, amigos, familiares e simpatizantes da SFCIA!

Juntos continuamos a caminhar para o mesmo objectivo e esperamos que esta união se mantenha para de facto o conseguirmos.

Passados quase quinze dias do início da nossa campanha crowdfunding (ppl.pt/sfcia) já temos quase 500 euros angariados e por isso mesmo estamos entusiasmados e crentes que o nosso sonho se vai realizar!

Muito e muito obrigado a quem já se juntou a nós neste sonho e a quem ainda, temos a certeza, se vai juntar!

Saudações Musicais,

A Direção.

O Sonho: https://www.youtube.com/watch?v=iVhdMh-ALP4

#sfcia.amadora🎵

“60 anos, 60 minutos de Música.”

É deste modo que a Sociedade Filarmónica Comércio e Indústria da Amadora pretende eternizar a sua obra na mais bela das artes: com a gravação de um CD.

Sob a batuta do maestro Hélder Gonçalves, a Banda de Música da SFCIA pretende concretizar este sonho de todos nós, mas para isso contamos com a vossa ajuda. Recorremos assim ao crowdfunding, agora tão presente nesta moderna sociedade do séc XXI, para todos juntos alcançarmos este comum objectivo.

Aceda à plataforma através de: URL PPL e entre no nosso sonho. ppl.pt/711496

Muito obrigado!

Saudações Musicais,

A Direção.

O Sonho: https://www.youtube.com/watch?v=iVhdMh-ALP4

Concerto no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Música

Dia 29 de setembro a Banda da Sociedade Filarmónica Comércio e Indústria da Amadora, terá a honra de mais uma vez realizar um Concerto único e memorável, com o tema “A Música é o imaginário dos nossos sonhos” sob a batuta do nosso digníssimo Maestro Helder Gonçalves. Será nos Recreios da Amadora pelas 17.00h. Os bilhetes terão um custo de 5 euros (M/6) para não sócios e 3 euros para sócios.

 

XXXV Festival de Bandas da Amadora

Dia 22 de setembro 2019 irá realizar-se o 35º Festival de Bandas da Amadora. Teremos como bandas convidadas a Associação Filarmónica Cultural Ericeira e a Banda Filarmónica de Bragança. Os desfiles de boas vindas a estas duas bandas convidadas irão ter lugar pelas 11h00 e culminarão no largo da Câmara Municipal da Amadora, onde se tocará o hino de cada banda. Os Concertos, onde cada banda irá tocar terão lugar no palco do Parque Delfim Guimarães pelas 15h00. Venha assistir e desfrute de uma tarde de música!