59º Aniversário

Caros sócios, amigos e simpatizantes da SFCIA, no dia 2 de agosto vamos celebrar o nosso 59º aniversário!

Nesse dia abriremos as portas do Auditório Eugénio Pézinho, para poder assistir a um Ensaio Aberto pelas 21h30. Fecharemos assim esta longa época repleta de metas cumpridas: a compra de um oboé ou a fenomenal e inédita conquista de um 1º Prémio no Concurso Internacional de Bandas Filarmonia D’Ouro em Santa Maria da Feira!

No final do ensaio haverá Champanhe e um bolo de aniversário para tocarmos e cantarmos os parabéns a assinalar esta carinhosa data 😊

Apareçam!

Concurso de Gastronomia “Saberes e Sabores”

Temos o prazer de convidar os nossos associados e amigos, a participar no Concurso de Gastronomia “Saberes e Sabores” em parceria com a Confraria Gastronómica da Amadora

A inscrição e seleção dos concorrentes, decorrerá no período compreendido entre o dia 15 de Julho a 30 de Agosto de 2018 onde juntamente com uma ficha de inscrição poderá enviar um ou mais pratos da sua preferência.

Para saber tudo sobre todas as condições do Concurso faça aqui download do Regulamento do Concurso e ficha de Inscrição a qual também pode solicitar na nossa Sede ou através do e-mail da Confraria – confraria.amadora@gmail.com

MATRIZ CONCURSO GASTRONÓMICO REGRAS DE PARTICIPAÇÃO

FICHA DE INSCRIÇAO CONCURSO SS

Audição Escola de Música 2017/2018

A Sociedade Comércio e Indústria da Amadora tem o prazer de anunciar a próxima Audição da Escola de Música e convida todos os familiares, sócios, amigos e simpatizantes a vir assistir e apreciar o trabalho e talento desenvolvido pelos nossos alunos, durante este ano lectivo 2017/2018.

Concerto de dia 10 de Junho Dia de Portugal

No dia 10 de junho de 2018, Dia de Portugal, a Banda da Sociedade Filarmónica Comércio e Indústria da Amadora, dirigida pelo digníssimo Maestro Hélder Gonçalves, apresentou no palco dos Recreios da Amadora uma vez mais um belíssimo Concerto onde a música Portuguesa teve o seu destaque bem merecido, protagonizando assim uma tarde memorável de excelente qualidade musical a todos os espectadores que foram assistir ao vivo.

Veja ou reveja o concerto aqui na TVAmadora ou em Manuel Santos (que gentilmente fotografa os nossos eventos e a quem agradecemos a sua disponibilidade, simpatia e dedicação)